Internautas não conhecem oportunidade do mercado de carbono

por admin_ideale

 


Citado como uma oportunidade de minimizar os impactos ambientais, o mercado de carbono vem sendo discutido em várias partes do mundo. Produtores e técnicos procuram encontrar a melhor forma de gerar renda através da captura de carbono da atmosfera.


O mercado de carbono foi tema da enquete no Portal Campo Vivo entre os dias 12 de julho e 04 de agosto de 2011. Com a pergunta “Você conhece as oportunidades do mercado de carbono para agregar renda a produção rural?”, a maioria dos internautas disseram não conhecer tais oportunidades. 71,43% responderam não, enquanto 28,57% dos que participaram disseram conhecer as oportunidades do mercado.


 


Redação Campo Vivo


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar