A concessão de crédito do Banco do Brasil (BB) para a safra 2011/2012 está 20,5% acima do registrado no mesmo período do ano passado, de acordo com o vice-presidente de Agronegócios do BB, Osmar Dias. Segundo ele, as operações de pré-custeio do ciclo 2011/2012 entre maio e julho subiu aquele porcentual, que é também a meta de aumento de concessão de crédito para o ano safra.
– Estamos dentro da meta projetada para o ano – afirmou.
O BB espera conceder R$ 45 bilhões no período. Dias não forneceu mais detalhes sobre o crédito por causa do período de silêncio obrigatório que antecede a divulgação do balanço da instituição, nesta terça, dia 9.
Agência Estado
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

