Tempo parcialmente nublado e chuvas isoladas em todas as regiões do ES

por admin_ideale

A presença de umidade na região do Espírito Santo neste fim de semana continua mantendo o tempo parcialmente nublado em todo o Estado e provocando chuvas isoladas, principalmente nas cidades litorâneas. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a umidade trazida por ventos vindos do oceano mantém a possibilidade de chuvas no decorrer deste sábado (09). As temperaturas variam entre 16°C e 26°C na Região Serrana e entre 21°C e 32°C nas demais regiões.


No domingo (10) o tempo varia entre nublado a parcialmente nublado. A nebulosidade variável que está sobre o Estado pode provocar chuvas isoladas em todas as regiões. As temperaturas variam entre 16°C e 26°C na Região Serrana e entre 20°C e 32°C nas demais regiões. A tendência é que o tempo instável provoque chuvas até a próxima segunda-feira (11) no Espírito Santo.


Segundo a meteorologista do Incaper, Aline Oliver, a instabilidade durante todo o fim de semana é devido à umidade presente na região do Estado. “A umidade trazida por ventos oceânicos em superfície mantém a nebulosidade variável em todo o Espírito Santo, o que pode provocar chuvas isoladas nos próximos dias, principalmente as de regiões litorâneas”, explica.


Após o fim de semana, a tendência é que o tempo continue nublado. Na próxima terça-feira (12), não há previsão de chuvas para o Espírito Santo, e as temperaturas devem variar entre 17°C e 27°C na Região Serrana e entre 19°C e 33°C nas demais regiões.


 


Leandro Abreu

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar