Conab leiloará 52 mil sacas de café da safra 2002/03

por admin_ideale

 


O governo vai realizar no dia 22 de fevereiro, na próxima terça-feira, a partir das 09 horas, leilão de café de estoques oficiais. Serão ofertados 3.171.979 quilos (52.866 sacas de 60 quilos) de produto da safra 2002/03, depositado no Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e São Paulo, divididos em 100 lotes.
 
O leilão será realizado na modalidade viva-voz, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (Companhia Nacional do Abastecimento) – Brasília/DF. Os preços de abertura serão divulgados até dois dias antes do leilão.


 


Agência Safras

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar