O governador do Estado, Renato Casagrande, o secretário da Agricultura, Enio Bergoli, e o secretário de Meio Ambiente, Paulo Ruy Carnelli, visitam o município de Alegre, nesta sexta-feira (28), a partir das nove horas. Na agenda estão duas importantes ações para o município, dentre elas uma visita aos distritos de Baixo Horizonte e Capim, onde dão início aos trabalhos das Patrulhas Mecanizadas para atuar na desobstrução de vias rurais mais afetadas durante o período de chuvas no final de 2010.
O evento será realizado no Parque Estadual Cachoeira da Fumaça (PECF) e, na ocasião, também ocorre a posse dos 32 membros do Conselho Consultivo da unidade, além do anúncio da regularização fundiária das áreas desapropriadas para a ampliação do Parque.
Logo após, o governador e os secretários inauguram a pavimentação do acesso ao Parque. A obra, com 2,4 km de extensão, foi realizada pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e faz parte do programa “Caminhos do Campo”.
Campo Vivo

