´É um projeto ousado´, afirma Brioschi

por admin_ideale

 


Um projeto inovador para a cafeicultura de conilon foi lançando nesta sexta-feira (26), no Rotary Club de Jaguaré. É o Conilon Especial. Baseado em um processo de produção diferenciado, o projeto pretende melhorar a qualidade do café produzido na região norte capixaba, e terá um selo para assegurar a qualidade superior do produto.


Em entrevista ao programa Campo Vivo, na Rádio Globo Linhares, na última quarta-feira (24), o secretário de agricultura de Jaguaré, Luiz Carlos Brioschi, explicou como o projeto pretende melhorar a qualidade do produto, conquistar novos mercados e, consequentemente, melhorar a renda dos produtores.


 


Ouça entrevista na íntegra



‘>campovivo

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar