Chuva de granizo destrói lavouras em Rio Bananal e Governador Lindenberg

por admin_ideale

 


A chuva de granizo registrada na última sexta-feira causou estragos na agricultura de alguns municípios do Norte do Estado. O temporal seguido de chuva de granizo deixou famílias desabrigadas e feridos em Braço do Rio, no município de Conceição da Barra.


 


Os municípios de São Mateus, Rio Bananal e Governador Lindenberg também foram atingidos com chuvas de granizo. Nos dois últimos, o fenômeno atingiu principalmente a área rural. Plantações de café e lavouras de outras culturas ficaram parcialmente perdidas, de acordo com o coordenador da Defesa Civil Estadual, Major André Có.


 


O secretário de agricultura de Rio Bananal, Francisco Assis Capi, disse que algumas lavouras de café do município foram atingidas, causando prejuízos aos produtores.


 


Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar