Potencial da fruticultura capixaba estará presente na GranExpoES

por admin_ideale

 


A Trop Brasil, indústria de polpas de frutas instalada em Linhares-ES, estará presente na GranExpoEs em estande divulgando o Programa Fruta Saudável. No estande o visitante poderá conhecer o sabor das frutas saudáveis e acompanhar a cadeia produtiva das frutas desde a produção no campo até o aproveitamento de resíduos, passando por informações sobre o processamento das frutas na fábrica.


O Fruta Saudável tem o objetivo de garantir frutas de qualidade e conseguir a ISO 22.000, certificação internacional fundamental para a exportação e para atender a exigência de seus principais clientes.


O programa incentiva e viabiliza as boas práticas agrícolas através de informações e treinamento, prevenindo a contaminação física, química e biológica em todos os estágios de produção das frutas. A atuação da Trop Brasil é na integração entre produtores e parceiros como Seag, Idaf, Incaper, Senar, Sebrae, Coopruj, Cristalcoop, Cafeicruz, Cooape, Caf, Syngenta, Organoeste e Norte Recicla.


“Nossa expectativa é de estreitar cada vez mais o relacionamento com os demais parceiros da cadeia produtiva, dando continuidade ao fomento das frutas no ES e priorizando o suprimento da Trop Brasil através de sistemas organizados e sustentáveis, sempre em linha com as diretrizes do Novo Pedeag”, explica Marcos Leonardo de Oliveira Miranda, gerente geral da Trop Brasil.


 


Assessoria de Imprensa www.granexpoes.com.br

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar