GranExpoES 2009 homenageia grande nome do agronegócio brasileiro

por admin_ideale

 


Em março deste ano, o cenário do agronegócio brasileiro e, em especial, o capixaba, perdia um dos seus grandes nomes. A GranExpoES não poderia deixar de prestar sua homenagem ao empresário e agropecuarista Geraldo Fonseca Siqueira, o “Seu” Geraldo. A solenidade acontecerá na abertura oficial do evento, dia 20, às 19 horas, e contará com a presença do governador Paulo Hartung, diversas outras autoridades e familiares e amigos de “Seu Geraldo”.


Zezinho Boechat, coordenador da GranExpoES, emociona-se ao falar da importância de Geraldo Siqueira para o agronegócio capixaba. “Não existe pessoa mais digna dessa homenagem. Além de uma figura humana extraordinária, foi um grande expoente da produção rural, não somente na cafeicultura, mas também na pecuária tanto extensiva quanto seletiva. Foi também grande incentivador da GranExpoES, não deixando de comparecer a nenhuma das edições organizadas por mim, vendendo, comprando e apresentando animais de seu criatório. A feira sente-se honrada em fazer essa homenagem e só lamenta que ela não tenha sido feita ainda em vida”, destaca.

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar