Secretário da Agricultura recebe representantes do setor de sementes e mudas do Estado

por admin_ideale

 


O secretário de Estado da Agricultura, Ricardo Santos, recebeu, nesta segunda-feira (13), representantes da Associação de Produtores de Sementes, Mudas e Plantas (Asplames). A reunião, que aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), teve como objetivo apresentar as perspectivas do setor para os próximos anos.


De acordo com o secretário Ricardo Santos, uma das alternativas viáveis é o fortalecimento do segmento. “Por meio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) estamos realizando atividades relevantes ao setor como a legislação, os cuidados com a sanidade vegetal e os procedimentos necessários para o trânsito, tudo isso visando o fortalecimento e para elevar os padrões de qualidade das mudas e sementes produzidas no Estado”, afirmou o secretário.


 


Eduardo Brinco

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar