Presidente do Incaper discute revisão do plano de uso da Fazenda Experimental de Linhares

por admin_ideale

 


Com o objetivo de discutir e planejar novas formas de utilização da Fazenda Experimental de Linhares, o diretor-presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Evair Vieira de Melo, se reúne com técnicos e engenheiros agrônomos do órgão, nesta terça-feira (19), a partir das 13h30, em Linhares.


 


Na reunião será definido um planejamento de ações com o intuito de ampliar e melhorar a produção de sementes e mudas e otimizar a utilização do espaço. A idéia é criar, no local, Unidades de Observação de tecnologias desenvolvidas pelo Incaper (vitrine tecnológica). A fazenda experimental do Incaper, em Linhares, é de grande relevância e tem muita visibilidade por causa de sua localização geográfica, sediada em um município referência no agronegócio capixaba.


 


De acordo com Evair Vieira de Melo, é meta de governo repensar e discutir a utilização das fazendas. “A idéia é rever outras fazendas, com foco no novo cenário da agricultura do Espírito Santo”, destaca.


 



Beatriz Toso

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar