Colheita do arábica avança em todas as regiões

por admin_ideale

 


O Cepea/Esalq USP (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada, Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, da Universidade de São Paulo) divulgou que a colheita do café arábica já teve início em todas as regiões produtoras do Brasil, “ainda que de forma incipiente em algumas delas”. Segundo colaboradores da entidade, as precipitações de ontem, contudo, atrapalharam os trabalhos de campo.


No que se refere aos preços, notou-se uma relativa estabilidade. O Indicador diário do café arábica tipo 6, bebida dura para melhor, posto na capital paulista, fechou a R$ 269,01, o que representou um leve aumento de 0,12% na comparação com o preço do dia anterior. Já o robusta tipo 6, peneira 13 acima, ficou cotado a R$ 196,64, gerando queda de 0,44%.


 


Revista Cafeicultura

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar