CTNBio libera venda de vacina contra circovirose suína

por admin_ideale

 


A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) aprovou nessa quinta-feira (19) a liberação comercial da vacina contra circovirose suína, produzida pela empresa Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica. De acordo com o Ministério da Ciência e Tecnologia, circovirose é uma doença provocada por um vírus que causa infecção em leitões na fase de crescimento. Os animais infectados apresentam palidez de mucosas, perda de peso, diarréia e infecções.

Na reunião plenária dessa quinta-feira, a CTNBio aprovou regras para o isolamento do cultivo de algodão geneticamente modificado. As informações são do Ministério da Ciência e Tecnologia.


Agência Estado

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar