Ministério da Agricultura começa a fazer a transição de governo

por Portal Campo Vivo

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) deu início hoje ao processo de transição entre o governo do presidente Michel Temer e o do presidente eleito, Jair Bolsonaro. A primeira reunião foi realizada entre o secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, e a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na sede do ministério em Brasília.

O secretário-executivo apresentou à futura ministra os programas desenvolvidos durante a gestão Blairo Maggi como o Agro+ – programa de desburocratização e modernização da gestão – o selo Agro+ Integridade, que estimula às empresas do setor a implantar programas de compliance e o programa de monitoramento que usa ferramentas inteligentes de gestão que controlam orçamento, recomendações de órgãos de controle, painéis, multas e pessoal.

Nesta terça-feira (13), Tereza Cristina terá uma reunião com o ministro Blairo Maggi para discutir as prioridades do setor. Novacki, responsável por coordenar a transição do atual governo, garante que tudo será feito com muita tranquilidade e transparência.

Agrolink

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar