Mapa simplifica liberação de embarques de produtos de origem animal

por Portal Campo Vivo

exportacaoJá está em vigor uma das medidas anunciadas ontem pelo Ministro Blairo Maggi dentro do Plano “Agro +”.

Com vigência imediata, o Diário Oficial da União desta quinta-feira, 25, publica a Portaria nº 158/16. Ela estabelece que produtos de origem animal já acondicionados em contêiners para exportação lacrados pelo Serviço de Inspeção Federal no próprio estabelecimento produtor ou em entreposto e acompanhados do Certificado Sanitário Internacional ficam dispensados de nova inspeção por ocasião do embarque.

Abaixo, a íntegra da Portaria nº 158:

Avisite

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar