5ª Feira de Negócios da Coocafé em Lajinha atrai 10 mil pessoas

por Portal Campo Vivo

10__66700381040a2016m8d29h14n52s44A 5ª Feira de Negócios da Coocafé, em Lajinha (MG), já é considerada o maior evento de negócios da região. Ela aconteceu, este ano, de 18 a 20 de agosto, numa área de 6 mil metros quadrados. Segundo a organização, o espaço teve que ser ampliado em 80%, para atender a demanda dos parceiros da Cooperativa e também para dar mais comodidade aos cooperados, que vem de 35 municípios (Espírito Santo e Minas Gerais), onde a Cooperativa atua. Mais de 10 mil pessoas passaram pela Feira.

De acordo com o presidente da Coocafé, Fernando de Cerqueira, a Feira é focada na realização de negócios que, muitas vezes, já foram apresentados em outras oportunidades, ao produtor. “Nossos técnicos já acompanham os associados. Nosso objetivo é oferecer o que o associado realmente precisa, não aquilo que ele, às vezes, acha que precisa. Isso é muito importante. Esse momento da Feira é quando nossos associados contam os melhores preços e prazos”, explica Fernando. Segundo ele, o resultado desse acompanhamento constante repercute direto na produtividade do associado. “Temos conseguido melhorar o índice de produtividade do produtor, de qualidade dele, e isso dá sustentabilidade à empresa rural”, afirma. Para garantir agilidade no atendimento ao produtor, “filiais” das 10 lojas da Coocafé foram montadas na Feira.

Ampliando sua área de atuação, a Coocafé começa a abrir espaço também para a associação de pecuaristas. Atualmente fabricando ração para gado de leite e corte, a Cooperativa destinou uma área específica para a exposição de animais.

Entre os espaços de destaque na Feira de Negócios da Coocafé, uma atração foi o estande dedicado à leitura, montado pela primeira vez. Para as mulheres, foi montado um espaço destinado à beleza. As associadas puderam, inclusive, fazer escova e tratamentos de beleza. A atração principal da Coocafest deste ano foi o show nacional Victor e Léo.

Atualmente a Coocafé tem 8 mil associados. Sua estrutura compreende dois armazéns, um em Lajinha (MG) e outro em Iúna (ES), além de 11 lojas divididas entre os dois estados. Confira a galeria de fotos do evento.

Campo Vivo com informações de assessoria

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar