Senar oferece cursos gratuitos em diferentes áreas da agricultura no ES

por Portal Campo Vivo

tratoristaJaguare02O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) divulgou a lista completa de cursos ofertados durante o mês de setembro, nos seguintes municípios do estado: Iúna, Santa Teresa, Marechal Floriano e Cachoeiro de Itapemirim. As qualificações são em diferentes áreas do setor agropecuário como produção de hortaliças, bovinocultura, tratorista, Processamento de Pescado, Produção de Conservas Vegetais, entre outros.

O objetivo do Senar é ampliar os conhecimentos e incentivar a formação profissional e a promoção social do cidadão do campo, além de garantir melhor qualidade de vida e oportunidades no mercado de trabalho.

São disponibilizadas, aproximadamente, 15 vagas por curso. Os interessados podem ter acesso à lista completa das qualificações no site do Senar. Os treinamentos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural do seu município.

Assessoria Senar

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar