Coluna 4.0 no Campo – Ovos Mantiqueira: um case de agregação de valor através da marca, com Amanda Pinto

por Portal Campo Vivo

Conversei com Amanda Pinto, gerente de inovação do Grupo Mantiqueira, responsável pela maior produção de ovos da América do Sul, com 11,5 milhões de galinhas em suas quatro unidades: duas em Minas Gerais, uma no Mato Grosso e uma no Rio de Janeiro onde são produzidos os Happy Eggs®️, ovos de galinhas criadas livres de gaiolas.

Atualmente o Grupo conta com 2.300 colaboradores, e atua com tecnologia de ponta para garantir a mais alta qualidade e limpeza dos ovos, que não são tocados por mãos humanas desde o momento em que a galinha os bota, até quando chegam às gôndolas dos mercados.

Neste episódio conversamos sobre a importância do desenvolvimento da marca e como isso agregou valor ao grupo. Ovo é um produto que até então as pessoas não compravam pela marca. Pouca gente sabe a marca do ovo que compra. E o grupo Mantiqueira inovou com muita competência.

Confira abaixo a coluna de hoje (27/07):

Deixe um Comentário

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar