Coluna 4.0 no Campo – Sucessão familiar, tecnologia e produção no semi-árido da Bahia, com Tiago Coelho

por Portal Campo Vivo

Conversei com Tiago Coelho, empresário e diretor da Rural Verde, uma empresa focada na pecuária de corte no oeste (em torno de Barreiras) e sudoeste (Itapetinga) da Bahia. Há 70 anos os avós do Tiago iniciaram a aquisição destes 3 grupos de fazenda, que deram origem ao formato atual da Rural Verde.

Tratamos de alguns temas: como produzir intensivamente no semi-árido nordestino, benchmarking, rastreabilidade, gestão no mundo rural, as mudanças através da tecnologia e sucessão familiar organizada.

Confira abaixo a coluna de hoje (15/07):

Deixe um Comentário

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar