Chuvas intensas seguem pressionando cotações do arábica

por Portal Campo Vivo

Os preços do café arábica recuaram consideravelmente nos últimos dias no mercado brasileiro, de acordo com informações do Cepea. A queda está atrelada às recentes chuvas volumosas no cinturão cafeeiro brasileiro, que são fundamentais neste momento de enchimento dos grãos.

Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Portal Campo Vivo e receba diariamente as principais notícias do agro capixaba e nacional!

Em relação à comercialização, pesquisadores do Cepea afirmam que os negócios têm sido pontuais. Isso porque produtores estão cadenciando as vendas já há alguns meses, realizando-as em momentos de altas mais significativas ou mesmo quando há necessidade de caixa.

Cepea

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar