CAFÉ/CEPEA: Espírito Santo colheu de 10% a 20% do total de conilon até a última semana

por Portal Campo Vivo

Já a colheita do arábica está começando de forma gradual na maior parte das regiões produtoras

As cotações domésticas do café arábica estão firmes, sustentadas pela retração de vendedores, segundo apontam informações do Cepea. Cafeicultores seguem concentrados nos trabalhos de campo. O Indicador CEPEA/ESALQ do arábica tipo 6, bebida dura para melhor, posto na capital paulista, fechou a R$ 816,11/saca de 60 kg nessa terça-feira, 18, pequena alta de 0,37% em relação ao dia 11.

De acordo com Cepea, a colheita de café arábica está começando de forma gradual na maior parte das regiões produtoras. Por enquanto, os trabalhos estão no início, devendo ser intensificados entre o final deste mês e junho. Quanto ao robusta, as atividades estão mais intensas. O volume colhido até a última semana atingiu de 10% a 20% do total no Espírito Santo; já em Rondônia, esse percentual está entre 30% e 35%.

Cepea

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar