Presidente do Incaper critica declarações de corretor

por admin_ideale

 


O diretor presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo, criticou parte das informações publicadas em uma reportagem sobre a cafeicultura capixaba do jornal A Gazeta na última segunda-feira (02). Infeliz de quem usa a oportunidade que tem pra falar besteira! Parte do Agronegócio de A Gazeta desta segunda contém inverdades!”, afirmou Evair, através do seu twitter nesta terça-feira (03).


Sem citar nomes, o presidente do Incaper referia-se às declarações do corretor do setor cafeeiro, Grives Machado. Na reportagem, republicada ontem aqui no Portal Campo Vivo, que fala sobre a conquista do mercado europeu por um cafeicultor de arábica de Brejetuba, Machado diz que “os produtores estão abandonados pelos órgãos incentivadores da produção e do próprio sistema financeiro”


O corretor ainda afirma que a conquista do mercado internacional não depende apenas do produtor, que está descapitalizado e sem linha de crédito específica para a melhoria da qualidade e produtividade do café.


 


 


Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar