APL de Móveis de Linhares ganha logomarca

0

 


A imagem positiva do pólo moveleiro de Linhares agora tem logomarca para identificação visual. A marca, que vai acompanhar as embalagens de todos os produtos fabricados em Linhares e os caminhões das fábricas do municipío,  foi lançada ontem durante a abertura da Semana Capixaba de Móveis. 


O evento acontece na Faceli/UAB no BNH até a próxima sexta-feira, 30, e conta com uma extensa programação visando a capacitação de empresários e colaboradores e uma maior integração com a comunidade linharense.


Ao abrir o evento, o presidente do Sindimol, Ademilse Guidini falou sobre a importância da Semana Capixaba de Móveis como um primeiro passo para a concretização do plano da entidade de realizar em Linhares uma feira nacional de móveis.


“A mostra de móveis sob encomenda e a mostra dos móveis desenvolvidos pelo Núcleo de Design de Linhares são duas iniciativas que vão de encontro ao nosso ambicioso projeto”, disse Guidini.


“A Semana Capixaba de Móveis aberta hoje deve ser o início da realização de nosso projeto maior que é um sonho de quase 20 anos, que é a realização de uma feira de móveis no Espírito Santo”, disse o diretor regional Norte da Findes, Paulo Joaquim do Nascimento. Ele ressaltou sobre a importância deste tipo de evento para divulgar a produção capixaba e ampliar os negócios do setor.


Para o superintendente do Sebrae no Espírito Santo, João Felício Scardua, é fundamental que os capixabas conheçam seus produtos. “Temos a tradição de fazer móveis de qualidade e precisamos mostrar isto para os capixabas. Esta é a importância de eventos como este”, disse ele.


O gerente de operações, negócios e tecnologia do Senai, Wilson Faé, ressaltou a competência dos empresários da indústria moveleira e o trabalho do Sindimol que tornam possível eventos como a Semana Capixaba de Móveis.


“Todos sabemos sobre a importância do setor moveleiro para Linhares e região”, disse o prefeito de Linhares, José Carlos Elias, que defendeu a realização de uma exposição de móveis na Expolinhares do próximo ano e colocou a administração municipal a disposição para ajudar na infra-estrutura para o evento.


 


Assessoria de Comunicação do Sindimol

Compartilhar:

Deixar um Comentário