Queda nas cotações do açúcar

por admin_ideale

 


Correção de rota. A avaliação de que o mais longo período de alta nas cotações do açúcar desde agosto foi um exagero acabou derrubando ontem(15) as cotações da commodity no mercado internacional. “Alguns indicadores técnicos estavam sinalizando que houve certo exagero nas altas do açúcar”, disse Richard Ilczyszyn, estrategista-sênior de mercado da Lind-Waldock, em entrevista à Bloomberg. Nos cinco pregões anteriores, o açúcar acumulou ganho de 12%. Em Nova York, os contratos com entrega em outubro fecharam a 15,95 centavos de dólar por libra-peso, com queda diária de 4 pontos. No mercado interno, a saca de 50 quilos do açúcar ficou em R$ 40,21, com alta de 0,53%, segundo o indicador Cepea/Esalq. No mês, a variação da commodity é negativa, em 2,52%.


 


Valor Econômico

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar