Preços mínimos do café são mantidos

por admin_ideale

 


Os preços mínimos do café safra 2010/2011 serão mantidos em relação aos valores da safra anterior. A decisão, resultado de voto do Conselho Monetário Nacional (CMN), foi publicada na Portaria Nº 392, do Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (19).

Desde 1º de maio, continua a vigorar o valor de R$ 261,69 a saca de 60 quilos para o café arábica, tipo 6, bebida dura para melhor. Para o robusta, foi mantido o valor de R$ 156,57, bebida tipo 7.

A medida vale por prazo indeterminado, de forma semelhante aos demais produtos atendidos pela Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM).


 


Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar