Prefeitura de Linhares leva cultura para o interior

por admin_ideale

 


Proporcionar momentos de cultura para as crianças que vivem no interior de Linhares e realizar uma noite lúdica com as mesmas foi o principal objetivo da Secretaria de Cultura em uma ação realizada ontem, às 19:30h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental da Chapada das Palminhas.


O Secretário de Cultura e escritor Antonio Bezerra Neto, fez a doação de alguns exemplares do livro “Rendas Barrocas”, escrito e lançado por ele em 1997. “Rendas Barrocas” é um livro de poesia, com uma face infantil.


Além da doação dos livros, foi realizada uma noite de autógrafos, com direito a dedicatórias, comes e bebes e uma oficina de poesia. O trabalho teve como foco crianças entre 10 e 12 anos.


Segundo Bezerra, o objetivo do evento é difundir um pouco de literatura junto com a criançada, mostrando a face humana da poesia. “É também a maneira que encontramos de levar a cultura para essas crianças, chegando até os distritos mais distantes do Centro de Linhares”, frisou Bezerra.


O secretário adiantou que ações desse tipo continuarão sendo realizadas em 2010, nos demais bairros e distritos.


 


Mariana Guidolini

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar