Mapa aprova zoneamento para amendoim em ES, TO e SC

por admin_ideale

 


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou, no Diário Oficial da União (DOU), nesta segunda-feira (08-10), três portarias aprovando o zoneamento agrícola de risco climático para a cultura de amendoim (ano safra 2007/08) nos estados do Espírito Santo, Tocantins e Santa Catarina. As portarias são acompanhadas de notas técnicas com instruções sobre os tipos de solos aptos ao cultivo, as cultivares, os municípios e os períodos de plantio mais indicados para o plantio. O detalhamento dessas informações pode ser consultado no DOU, desta segunda-feira, ou a partir de terça-feira pelo site do Mapa.


 


Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento


 

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar