Trecho da estrada de Povoação está comprometido

por admin_ideale

 


Um problema antigo e que ainda pode causar muita dor de cabeça para os produtores rurais. O assoreamento do Rio Doce está comprometendo uma parte da estrada que dá acesso ao povoado de Povoação e outras localidades rurais do município de Linhares.


A situação está piorando e em uma parte do trecho só é possível passar um veiculo de cada vez. A reportagem do Campo Vivo esteve no local e constatou (veja fotos) a perigosa situação do trecho, que na parte mais crítica está com faixas de isolamento e placas de sinalização.


Alguns veículos ainda estão passando pela estrada, mas a Petrobrás, após observar a situação do local, exigiu que todos os veículos das empresas que prestam serviços a Petrobrás, localizadas em Povoação e Cacimbas, não utilizem mais aquela estrada.


O motorista da empresa Paranasa, prestadora de serviço da Petrobrás, Vânio Bravo Largura, confirmou que foi comunicado pela empresa para não passar mais pelo trecho comprometido. “Estamos passando por outra estrada. A diferença é de 7km, mas é mais seguro”, ressalta.


Largura, que há um ano e três meses faz esse trajeto, acredita que uma possível enchente possa acabar com o restante da estrada naquele trecho. “Quando chegar a época das chuvas, vai acabar com o resto. Vão ter que mexer na estrada”, afirma.


O secretário de obras do município de Linhares não foi localizado para falar sobre a questão.


 


 


Redação Campo Vivo


 


 


 


Veja as fotos da situação da estrada de Povoação


Fotos: Adenilson Cruz


 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar