Tragédia: Acidente de avião tira a vida de Celso Silveira Mello e de sua família, acionistas da Cosan

por Portal Campo Vivo

Grupo Cosan é um dos maiores produtores de álcool e açúcar do país

Foto: Corpo Bombeiro/ Piracicaba

No final da manhã desta terça (14) um acidente de avião durante a decolagem de voo matou o empresário Celso Silveira Mello Filho, sua mulher Maria Luiza Meneghel, os seus três filhos – Celso, Fernando e Camila –, mais o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo. O acidente aconteceu em Piracicaba, interior paulista.

Mello Filho era acionista do Grupo Cosan, empresa que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, como presidente do conselho de administração. Em nota, a empresa declarou que “com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu na manhã de hoje, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes”. Segundo informações, a família estava a caminho do Pará, onde possui fazendas, e que a aeronave era um aparelho novo.

Formado por Raízen, Moove, Comgás e Rumo, o Grupo Cosan é um dos maiores produtores de álcool e açúcar do país, com cerca de 600 milhões de toneladas de cana-de-açúcar processadas por safra.

Forbes Agro

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar