Linhares participa da Feira de Agroturismo em Santa Teresa que começa hoje

por admin_ideale

A IV Feira Estadual de Agroturismo começa hoje no Parque de Exposições de Santa Teresa. O município de Linhares terá um estande montado no local, com a participação de 22 expositores, mostrando as potencialidades turísticas da zona rural linharense.
Segundo o secretário da Setel, James Gama, o município vai expor os produtos rurais dos circuitos já existentes, além do artesanato local. “No estande teremos sempre cinco produtores e dois técnicos da Setel”, explicou James.
Estarão presentes os produtores que formam o Circuito do Côco e da Água e o Circuito do Cacau e do Verde e ainda os produtores das regiões de Farias, Japira, Rio Quartel, Don Orione, São Sebastião de Terra Alta, São Rafael, Perobas, entre outros.
Aos visitantes serão distribuídos panfletos, folderes, cartões postais, roteiros de viagem, além da degustação de produtos típicos.

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar