Cooabriel junto ao Cecafé no programa “Produtor Informado”

0

Curso-Produtor-informado-sustentabilidade-Produtor Informado, é um programa de capacitação do CECAFÉ – Conselho dos Exportadores de Café do Brasil, realizado em parceria com a Plataforma Global do Café (GCP – do inglês, Global Coffee Plataform).

O Produtor Informado, objetiva capacitar cafeicultores interessados em melhorar a gestão de suas propriedades e a qualidade do seu café, com respeito ao meio ambiente e preservando os recursos naturais, adotando o computador e a internet como ferramentas de apoio na busca de informações relacionadas à sua atividade café.

A Cooabriel, junto ao Cecafé, implantará duas turmas, como projeto piloto, sendo uma em Nova Venécia e outra em Boa Esperança-ES, com aulas ministradas pelos consultores técnicos da Cooperativa, Thiago Lima Nascimento e Samara Cuquetto Batista.

As aulas em Nova Venécia-ES, serão realizadas para 15 produtores (sócios e filhos de sócios, previamente cadastrados). As aulas ocorrerão na sala de informática da Faculdade Multivix, com início no dia 15/09/2016 às 09 horas. Em Boa Esperança-ES, a turma será para 10 alunos, também sócios e filhos de sócios, na sala de informática do CRAS, com início previsto para o dia 16/09/2016 às 8 horas.

Cooabriel

Compartilhar:

Deixar um Comentário