Semana Capixaba de Móveis supera expectativas dos organizadores

0

 


Um evento com um resultado altamente positivo. Esta é a avaliação do gerente regional do Serviço Nacional de Aprendizado Nacional (Senai), Jairo Menezes de Oliveira e do presidente do Sindicato das Indústrias Moveleiras de Linhares (Sindimol), Ademilse Guidini sobre a Semana Capixaba de Móveis.


O evento aconteceu entre os dias 27 e 31 de agosto, na Faculdade de Ensino Superior de Linhares, a Faceli, no bairro Novo Horizonte. Foi uma realização do Sindimol, Senai e o Sebrae.


Para o presidente do Sindimol, a realização da Semana é resultado da consciência dos empresários do setor com o associativismo e o sindicalismo. “Nosso pólo moveleiro é ainda muito jovem, e nesse mercado altamente competitivo, temos que nos unir para conquistar nosso espaço no mercado nacional”, afirmou.


Guidini falou ainda das expectativas para o futuro da Semana Capixaba de Móveis. “O sucesso desse primeiro evento nos dá a força que precisamos para avançar ainda mais. Acreditamos que a Semana pode vir a ser um grande evento estadual de móveis. Esta é a nossa meta”, concluiu.


O gerente do Senai de Linhares, Jairo Menezes de Oliveira, disse que a equipe do Senai está muito contente e realizada com o evento. “Parar uma semana é difícil, mas a riqueza e grandeza dos objetivos deste evento superam os desafios. Além disso, a Semana de Móveis marca os 55 anos da presença do Senai no Espírito Santo e os 50 anos que a Federação da Indústria vai completar no ano que vem”, destacou.


 A programação do evento contou com palestras, lançamento da marca do Arranjo Produtivo Local (APL), workshops, clínicas tecnológicas, rodadas de negócios, exposições de móveis e de fotos contando a História do Setor Moveleiro de Linhares, Mostra de Móveis de Encomenda, Mostra de Móveis do Núcleo de Designer de Linhares, entre outras ações.


 


 


Assessoria de Comunicação do Sindimol

Compartilhar:

Deixar um Comentário