O Ibama informa que, por motivos de ordem técnica e devido ao intenso acesso ocorrido nas últimas semanas de setembro/2010, a transmissão/recepção do formulário eletrônico do Ato Declaratório Ambiental (ADA 2010) sofreu interrupções e descontinuidade.
Nesse contexto, como forma de permitir que o proprietário rural tenha garantida a apresentação do ADA 2010, o formulário eletrônico permanecerá disponível até a data de 30/12/2010.
Para preenchimento e transmissão, é necessário acessar o Ato Declaratório Ambiental (ADA) no link de Serviços On-line do site do Ibama, informar CPF ou CNPJ e senha e autenticar. A seguir, clicar em DECLARAR ADA para abrir o formulário.
No caso de dúvidas, ligar para (61) 3316-1677 ou (61) 3316-1253 ou utilizar o e-mail ada.sede@ibama.gov.br.
Ibama

