Retração das vendas de carne e pressão de baixa no mercado do boi gordo

por admin_ideale
O preço de referência para a arroba do macho terminado caiu em seis praças e subiu em uma, das trinta e uma regiões pesquisadas na última quarta-feira (15.07). A pressão de baixa é em função das vendas de carne, que estão retraídas.

Os preços da carne bovina perderam força diante da dificuldade de escoamento da produção, depois de quatro semanas de firmeza.

Caso a movimentação não reaja até o final da semana, recuos de preços não estão descartados. Esse cenário força a indústria a reduzir as ofertas de compra, na tentativa de preservar as margens de comercialização.

No entanto, a oferta de bovinos prontos para o abate não é abundante e há resistência do produtor em vender em preços mais baixos.

 

 

Scot Consultoria

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar