Boi gordo: cotações firmes no início da segunda quinzena

por Portal Campo Vivo

A oferta de boiadas está restrita e, com isso, o mercado está firme. Segundo levantamento da Scot Consultoria, em São Paulo, na última segunda-feira (16/9) o boi gordo ficou cotado em R$159,50/@, a prazo, livre de Funrural. Alta de 0,6% frente ao levantamento anterior.

Também foram registradas altas de preços no Norte de Minas Gerais e de Mato Grosso, no Acre e no Espírito Santo.

Destaque para o Acre, cujo preço do boi teve alta de 1,5% na comparação dia a dia. No estado, a arroba do macho terminado ficou cotada em R$133,00, a prazo e livre de Funrural.

Scot Consultoria

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar