Debate Agro – Especial Pimenta-do-Reino discute gargalos do setor para cerca de 450 pessoas, em Jaguaré/ES

por Portal Campo Vivo

Evento aconteceu no Parque de Exposições de Jaguaré e reuniu grande público entre produtores, empresas, instituições e lideranças

Na última terça-feira (08), aconteceu em Jaguaré a 29ª edição do Debate Agro, evento idealizado pela Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, que teve o tema “Especial Pimenta-do-Reino”. O evento reuniu cerca de 450 pessoas, entre produtores, empresas, instituições e lideranças, além de 800 pessoas que assistiram em tempo real à transmissão ao vivo no YouTube.

O Debate Agro – Especial Pimenta-do-Reino foi realizado pela Campo Vivo, em parceria com Associação Capixaba de Exportadores de Pimentas e Especiarias (Acepe) e a Comissão Brasileira dos Exportadores de Pimenta (Cobep).

O setor da pipericultura enfrenta um grande desafio na pauta de exportações com diversas restrições impostas pela Europa, e pode acompanhar as apresentações de especialistas em temas que foram desde a produção no campo até as normas do Ministério da Agricultura e o consumo e tendências do mercado internacional.

Além do rico conteúdo, houve ainda na área externa do parque a exposição de empresas e instituições que apoiaram o evento, com seus produtos e serviços, e espaço com venda de comidas e bebidas ao término das palestras. (Abaixo fotos do evento)

A realização do evento contou com o patrocínio ouro da Vallet Grow, e patrocínio prata do Sebrae, Sicoob Leste Capixaba, Jisa Agrícola, AgroCP e OCB/ES, além do apoio institucional do Sistema Faes/Senar e Sindicato Rural de Jaguaré.

O evento faz parte do Projeto Especial Pimenta-do-Reino 2022 desenvolvido pela Campo Vivo, em parceria com as entidades de exportação, que foi lançado no último dia 17, no Sindicato Rural de Jaguaré, com a presença do setor privado, instituições e lideranças da atividade.

Redação Campo Vivo

 

CONFIRA ABAIXO O EVENTO NA ÍNTEGRA E MAIS FOTOS:

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar