Pinheiros recebe Dia de Campo sobre o clima e café conilon

por Portal Campo Vivo

Clique no folder para ampliar

No próximo sábado (07), o município de Pinheiros receberá o 3º Dia de Campo – Café Conilon, abordando palestras importantes sobre as perspectivas climáticas na região e produção e qualidade do café conilon. O evento é realizado pela Covre & Cia Insumos Agrícolas.

O PhD em meteorologia e pesquisador aposentado do INPE e UFAL, Luiz Carlos Molion, retorna ao município para abordar as perspectivas para o clima em 2020 e tendências para a próxima década. Além disso, outros especialistas abordarão o manejo de pragas e uso de adjuvantes no cafeeiro.

O dia de campo terá início às 07h20, na Fazenda Babilônia (Covre Agrícola), localizada na Rodovia Alexandre Buaiz, KM 12, na estrada de Pinheiros x Sayonara. Mais informações no folder ao lado.

Redação Campo Vivo

 

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar