
O Polo Industrial de Jaguaré, localizado na comunidade de Barra Seca, às margens da BR-101, começou a ganhar forma com a instalação de três grandes empresas, a Granutec Agroscience, NG Pré-moldados e a Alvarenga Café. Operários e maquinários seguem em ritmo acelerado, com uma grande equipe de profissionais atuando na preparação do solo e no nivelamento da área.
As obras de macrodrenagem e pavimentação já foram concluídas. No momento, restam a construção da guarita, a finalização do muro e a instalação do alambrado. O Polo Industrial possui uma área total de 550 mil metros quadrados, equivalente a 55 lotes. Atualmente, nove empresas já estão aptas a se instalar no local.
A expectativa é que, com a conclusão das obras e a chegada de novas empresas, o município possa gerar cerca de 600 empregos diretos, além de atrair aproximadamente R$ 100 milhões em investimentos para Jaguaré.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Henrique Sartori, ressalta que empresas interessadas em se instalar no município podem procurar o setor administrativo da Secretaria para obter mais informações.
“Jaguaré está de portas abertas para receber novos empreendimentos em seu Polo Industrial. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no setor administrativo da Secretaria, localizado na Rua Constante Casagrande, nº 595, no Centro do município.” Destacou o secretário.
Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Jaguaré

