Entidades lançam a campanha “Valorize o Produtor Rural”

por Portal Campo Vivo

Intuito é tornar as histórias e o trabalho de agricultores e pecuaristas capixabas mais conhecidos e valorizados

A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado (Senar-ES) e os Sindicatos Rurais lançaram a campanha “Valorize o Produtor Rural”. O intuito é tornar as histórias e o trabalho de agricultores e pecuaristas capixabas mais conhecidos e valorizados.

“Nossos produtores têm um trabalho incansável, dia a dia, na produção de alimento para o mundo e precisamos dar visibilidade a isso. O agronegócio é a principal economia em 80% dos municípios do Espírito Santo”, revela o presidente da Faes, Julio Rocha.

As histórias dos produtores são publicadas no site: www.senar-es.org.br/ValorizeoProdutor e outras ações estão sendo realizadas pelo Sistema Faes / Senar-ES / Sindicatos Rurais.

Nos próximos meses, também serão realizadas ações presenciais para homenagear os produtores e conscientizar a população sobre a importância do agronegócio capixaba. Os eventos acontecerão em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e as prefeituras municipais.

Assessoria Faes

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar