CAFÉ/CEPEA: Após baixa liquidez na semana passada, negócios se aquecem nesta

por Portal Campo Vivo

Com o dólar em baixa e com o feriado da última sexta-feira, 12 (Dia de Nossa Senhora Aparecida), grande parte dos agentes esteve retraída do mercado na semana passada, limitando o fechamento de novos negócios no spot no período, tanto para o arábica quanto para o robusta. Entretanto, no início desta semana, os futuros de ambas as variedades avançaram com força, impulsionando as cotações internas do arábica e do robusta e movimentando o mercado novamente.

Além do bom volume de cafés mais finos negociados no spot, colaboradores consultados pelo Cepea também observaram o fechamento de negócios futuros. O Indicador CEPEA/ESALQ do arábica tipo 6 bebida dura para melhor, posto em São Paulo, fechou a R$ 443,81/sc nessa terça-feira, 16, alta de 2,34% em relação à terça anterior, 9. Para o robusta, o Indicador CEPEA/ESALQ do robusta tipo 6 peneira 13 acima fechou a R$ 334,01/saca de 60 kg na terça-feira, elevação de 1,26% frente à terça anterior, 9.

Agrolink

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar