Nesta sexta-feira, 06 de março, o Sindicato Rural de Itarana em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e o IDAF vão promover palestras sobre questões ambientais para os proprietários rurais da região.
Os engenheiros agrônomos do IDAF André Marques dos Santos e Francisco Lopes vão falar, respectivamente, sobre Adequação Ambiental de Propriedade Rural e Licenciamento Ambiental.
O objetivo é fazer com que o produtor tenha conhecimento da legislação ambiental, para que possa cumprir corretamente seu papel social e não seja multado por falta de informação.
As palestras acontecem a partir das 8h30, no auditório da Cooperativa Agropecuária dos Produtores de Itarana (CAPIL) e a participação é gratuita.

