Cooabriel promove ciclo de encontros com cooperados no Espírito Santo em outubro

Primeiro será no dia 5 de outubro, em Nova Venécia e Vila Valério

por Portal Campo Vivo
Foto: divulgação Cooabriel

A Cooabriel realiza, durante o mês de outubro, um ciclo de reuniões presenciais que irá percorrer diferentes municípios da sua área de atuação no Espírito Santo. A programação reunirá cooperados para um momento de diálogo e aproximação com a cooperativa.

Com o nome de Encontro com Cooperado, a iniciativa foi organizada para compartilhar informações de interesse dos produtores, com conteúdos sobre cooperativismo, além de orientações relacionadas a temas trabalhistas e ambientais que fazem parte da rotina das propriedades rurais.

Quer receber as principais notícias do agro capixaba e nacional no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Portal Campo Vivo!  

Ao todo, serão 12 encontros, realizados em seis datas. A programação começa no dia 5 de outubro, às 18h, com reuniões simultâneas em Nova Venécia e Vila Valério. No dia 6, os encontros serão realizados em Barra de São Francisco e Montanha. A agenda segue no dia 7, em Vila Pavão e Boa Esperança; no dia 8, em Alto Rio Novo e Guaraná (Aracruz); no dia 26, em Águia Branca e São Gabriel da Palha; e encerra no dia 27, com encontros em Nestor Gomes (São Mateus) e Jaguaré.

O presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, destaca a importância da participação do quadro social na vida da cooperativa e reforça o convite para a programação. “É uma oportunidade para alinharmos assuntos importantes para a gestão da cooperativa. O encontro também abre espaço para discutir gargalos e compartilhar informações relevantes para o dia a dia das propriedades”, convida Bastianello.

Serviço | Encontro com Cooperado Cooabriel

Dia 5 de outubro| 18h
Nova Venécia: Auditório da Igreja São Marcos, Rua Dr. Renato Maia, 84, Centro
Vila Valério: Cantinho do Céu, Córrego Clemes, Zona Rural

Dia 6 de outubro| 18h
Barra de São Francisco: Sítio do Eliomar, Chácara União, Rua Antônio Henrique Pereira, Bairro Alvorada, nº 247
Montanha: Comunidade Santo Antônio, Córrego do Café, Zona Rural

Dia 7 de outubro | 18h
Vila Pavão: Salão da IELB Missouri Comunidade Cristo, Rua Espírito Santo, s/n, Centro
Boa Esperança: Quadra Esportiva da Vila Tavares, Rua Amazonas, ao lado do Núcleo de Apoio à Saúde da Família

Dia 8 de outubro | 18h
Alto Rio Novo: Piscina do Marcinho, Córrego São Pedro, Zona Rural
Guaraná: Associação de Moradores de Guaraná, Av. Gabriel Pandolfi, 370

Dia 26 de outubro | 18h
Águia Branca: Armazém de Café da Cooabriel, Rod. Gether Lopes de Farias, Córrego Jaboticaba
São Gabriel da Palha: Clube Vale do Rio, Rua Luís Wespal, 414, Cachoeira da Onça

Dia 27 de outubro| 18h
Nestor Gomes: Sede Social APRUNG, Rua das Flores, s/n, ao lado do Posto de Saúde
Jaguaré: Cerimonial Auzília Mazioli, Rod. ES-356

Assessoria de Imprensa

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar