Mais de 2000 vagas de treinamentos para agricultores e seus familiares no ES

por admin_ideale

Os produtores rurais do interior do Estado começam o ano de 2016 com esperança de expandir novos horizontes com a ajuda do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES), que oferece nesse mês de janeiro 2535 vagas, distribuídas em 195 cursos de capacitação aos agricultores que desejam aperfeiçoar os conhecimentos do meio rural desde a criação de gado, plantação de café, agricultura, até comida caseiras, artesanatos e outros.

Entre as capacitações oferecidas estão: Pintura em Tecido, Eletricista, Turismo Rural (Hospedagem Rural), Corte e Costura, Primeiros Socorros, Fibras de Coco, Sangrador de Seringueira e outros. Respectivamente nos seguintes municípios: Colatina, Santa Maria de Jetibá, Iúna, Conceição da Barra, Linhares e Rio Novo do Sul. Os cursos são oferecidos pelos Sindicatos Rurais espalhados pelo interior do Espírito Santo.

A superintendente do Senar-ES, Letícia Simões, revela que o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo se interessa e se envolve com o cuidado dos agricultores. “A gente se preocupa e investe nos treinamentos de gestão das propriedades e empreendimentos rurais, sem deixar de lado os treinamentos nas atividades de produção, que é a base para o sucesso para os produtores capixabas”, conclui.

Os interessados podem conferir a agenda completa dos treinamentos e mais informações no site www.faes.org.br e atentar-se aos prazos, pois as turmas comportam em média 13 alunos. As inscrições são realizadas na sede dos Sindicatos Rurais dos respectivos municípios. 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar