“Elas no Agro” acontece nesta quinta-feira (26) em Linhares

O encontro visa fortalecer o protagonismo feminino no campo

por Portal Campo Vivo
Foto: divulgação Incaper

Elas no Agro Capixaba promete ser um momento de aprendizado, troca de experiências e incentivo às mulheres. A abertura para credenciamento está marcada para às 13h, do dia 26 de março. Em seguida haverá o Bem-Estar Mulher: Pausa para o autocuidado. Às 15h, será a abertura oficial do evento e boas-vindas.

Logo depois, às 15h30, será realizada uma palestra com o tema: “Olha aquela Mulher”. Às 16h10, a programação segue com “Vozes do Agro”. 16h50 terá uma dinâmica sobre liderança e o encerramento está marcado para às 17h20 com coquetel.

Quer receber as principais notícias do agro capixaba e nacional no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Portal Campo Vivo! 

Para a edição especial em Linhares, as inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/RMVZUGpTpo6bBiTH9.

Uma feira de empreendedorismo rural feminino com exposição de produtos também estará acontecendo durante o evento. Elas no Agro Capixaba será realizado pelo Sindicato Rural de Linhares, com o apoio da Prefeitura de Linhares, do Sistema Faes, Senar-ES, Sicoob, Olan/Ofi, Ampliê e Irrigamar.

Assessoria de Imprensa PML

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar