87
Nesta sexta-feira (20), o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, estará em Colatina, a partir das 14 horas, para acompanhar as ações emergenciais que estão sendo desenvolvidas em função da passagem da lama de rejeitos da Samarco pela cidade.
Ele vem acompanhado do secretário Nacional de Proteção de Defesa Civil, Adriano Pereira e do presidente da Agência Nacional de Águas, Vicente Andreu Guillo.
Antes, a comitiva do ministro Occhi passará em Mariana e em Governador Valadares, cidades de Minas Gerais que também foram afetadas pela lama de rejeitos.
Informações Adicionais:
Comitiva do ministro Gilberto Occhi em MG e ES
Data: Sexta-feira (20/11)
Mariana (MG) – Horário previsto: 9h30
Governador Valadares (MG) – Horário previsto: 11h
Local: RISP, Av. Minas Gerais, 2.100 – Maria Eugênia – Governador Valadares (MG)
Colatina (ES) – Horário previsto: 14h
Local: Auditório do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) – Rua Benjamin Costa, 105 – Bairro Marista*, Colatina (ES)
Amanda Amaral

