Protagonismo e sucessão rural são temas do 3º Encontro Regional com os Jovens do Agro Capixaba

Sucessão familiar, formação de lideranças e protagonismo jovem estão entre os assuntos a serem abordados

por Portal Campo Vivo
Foto: divulgação Senar/ES

O 3º Encontro Regional com os Jovens do Agro Capixaba terá o município de Alegre como anfitrião e conta com o apoio de importantes parceiros. O encontro será realizado pelo Sistema Faes / Senar-ES / Sindicatos Rurais junto com a Prefeitura de Alegre e a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural (Seder), com o apoio do campus de Alegre do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Sindicato Rural de Alegre. Os outros dois outros encontros que antecederam ao de Alegre aconteceram em Jaguaré e Linhares.

Quer receber as principais notícias do agro capixaba e nacional no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Portal Campo Vivo!

Com início às 7h30, o encontro, que acontecerá no Salão de Decolores da Igreja Matriz, contará com palestras e trocas de experiências. A programação, que se encerrará com um almoço, incluirá ainda café da manhã para recepcionar os participantes.

Protagonismo jovem, sucessão familiar e formação de lideranças serão alguns dos assuntos tratados durante o encontro. Haverá também a realização do concurso de fotografia e premiação no final do evento.

Os jovens de até 35 anos de idade que estiverem interessados em participar, devem fazer a inscrição no link.

Confira a programação completa:

07h30: Credenciamento e café da manhã

08h30: Abertura oficial

09h00: Do Herdeiro ao Líder – Sucessão com visão de futuro, com Leoney Miranda

10h00: Sucessão Familiar e Protagonismo Jovem no Agro: a experiência da Caparaó Júnior

10h40: Formação de Lideranças e Empreendedorismo Jovem no Agro – Vinicius Santos Terra

11h40: Premiação do concurso de fotografia

12h00: Almoço e encerramento

Serviço:

3º Encontro Regional com os Jovens do Agro Capixaba e 1º Encontro da Juventude Rural no Agro Raízes por um Futuro + Alegre

Data: 14 de novembro (sexta-feira)

Horário: A partir das 7h30

Local: Salão de Decolores da Igreja Matriz

Endereço: Rua Padre José Bellotti, 5 – Alegre

 Assessoria de Comunicação Faes / Senar-ES

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar