Considerando a necessidade de proporcionar melhores condições de trabalho aos feirantes e oferecer um espaço mais adequado para comercialização de produtos da agricultura, a Prefeitura de Boa Esperança iniciou a obra do Centro de Comercialização do Produtor Rural.
O terreno foi liberado e ampliado para dar lugar a Construção e Implantação do Centro de Comercialização do Produtor Rural, com investimentos de R$ 1.185.522,42, com recursos do Governo Federal, oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Prefeitura Municipal.
A obra tem como objetivo promover a reforma, ampliação e adequação do espaço para oferecer conforto e segurança, para que os agricultores possam comercializar a seus produtos, assim adquirir independência socioeconômica, e oferecer alimentos de qualidade, provenientes da produção familiar.
O projeto contempla cobertura metálica, construção de 10 boxers, banheiros, sala de administração, depósito, área livre para exposição de produtos, calçada conforme normas de acessibilidade, instalações de novas redes elétricas, e hidrossanitárias, sistema de proteção contra raios e instalação de extintores.
Com as intervenções, a Feira Municipal passou a ser realizada na Avenida Democrata, entre as ruas Diomedes Costa e Nossa Senhora Aparecida, até que as melhorias sejam concluídas.
Prefeitura de Boa Esperança