Incaper faz primeira convocação de aprovados em concurso público

por Portal Campo Vivo

Foram convocados 62 candidatos aos cargos de Agente de Extensão em Desenvolvimento Rural e Técnico em Desenvolvimento Rural

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) fez a primeira convocação para posse de aprovados no Concurso Público nº 001/2022. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (1º).

Foram convocados 62 candidatos aos cargos de Agente de Extensão em Desenvolvimento Rural e Técnico em Desenvolvimento Rural, que tiveram as nomeações publicadas nesta semana.

Os prazos e as instruções para apresentação de documentação e posse estão contidos no edital, que está disponível também no site do Incaper, na aba Gestão de Pessoas > Concurso Público e no banner “Concurso Público do Incaper”, na página principal.

Em breve, o Incaper convocará os candidatos aprovados para o cargo de Agente de Pesquisa em Desenvolvimento Rural.

Incaper

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar