Filipe Machado é eleito diretor geral da Mútua-ES para o triênio 2024-2026

por Portal Campo Vivo

Engenheiro Ambiental é o mais jovem diretor eleito na história da instituição

Foto: Divulgação

Em uma eleição marcada por um engajamento recorde da comunidade de engenheiros, agrônomos e geocientistas do Espírito Santo, Filipe Machado foi eleito o novo Diretor Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea do Espírito Santo (Mútua-ES) para o período de 2024 a 2026. Este marco histórico não apenas destaca a crescente participação dos jovens profissionais nas esferas decisórias do setor, mas também reforça a importância da Mútua-ES como um pilar no suporte e desenvolvimento profissional no estado.

Filipe Machado, um engenheiro ambiental com uma carreira notável em projetos de sustentabilidade e inovação, torna-se o mais jovem diretor eleito na história da Mútua-ES. Sua eleição simboliza uma mudança geracional e uma nova visão para a instituição, que tem desempenhado um papel crucial no apoio aos profissionais das áreas de engenharia, agronomia e geociências.

Quer receber as principais notícias do agro capixaba e nacional no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Portal Campo Vivo!

Durante sua campanha, Machado enfatizou a importância de modernizar a Mútua-ES, propondo iniciativas para melhorar os serviços de assistência e expandir as oportunidades de desenvolvimento profissional para seus associados. Ele também destacou a necessidade de fortalecer as parcerias com universidades e outras entidades profissionais para fomentar a inovação e a pesquisa no setor.

A eleição de Filipe Machado ocorre em um contexto de crescente participação eleitoral no Sistema Confea/Crea e Mútua. Este ano, as eleições superaram o número de votantes de 2020, refletindo um maior envolvimento dos profissionais com as entidades representativas do setor. Em comparação ao último processo eleitoral, foram cerca de 3671 a mais de profissionais das áreas tecnológicas participando das votações no Espírito Santo. No pleito também foram eleitos:

– Jorge Silva para presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES);
– Vinicius Marchese para presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea);
– Álvaro Joao Bridi e Professor Rosembergue Bragança para conselheiros federais;
– Vinícius Santos Terra para Diretor Administrativo da Mútua-ES.

Sobre a Mútua-ES

A Mútua-ES é uma caixa de assistência integrante do Sistema Confea/Crea, responsável por oferecer suporte e benefícios aos profissionais registrados no Crea-ES. A instituição tem como foco a valorização profissional e o bem-estar dos seus associados, oferecendo uma variedade de serviços, incluindo assistência financeira, apoio a projetos de inovação e programas de desenvolvimento profissional. Acesse www.mutua.com.br e conheça

Crea-ES

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar