2º Encontro Agro Business reúne lideranças do agronegócio em Linhares

0

Após o sucesso das edições do Folha Business e do 1º Encontro Agro Business, a maior plataforma de comunicação sobre negócios do Espírito Santo, realiza o 2º Encontro Agro Business que irá reunir empreendedores, produtores e importantes nomes do agronegócio no Estado.

O evento acontece na próxima quarta-feira (30), em Linhares. A cidade do Norte capixaba é uma das mais relevantes do segmento no Espírito Santo.

Com a temática: Os Impactos da Guerra no Agronegócio, o evento visa informar e debater com empresários e tomadores de decisão do nosso estado sobre as perspectivas e riscos dentro do segmento.

Programação
O encontro começa a partir das 8h, no Auditório do Sesi/SENAI, com o Welcome Coffee para recepcionar convidados e participantes.

O primeiro painel acontece às 8h40 com o tema “Perspectivas Agro Brasil” e terá a participação do Head de Agronegócio – EloGroup, Octaciano Neto e do Presidente do Centro do Comércio de Café de Vitória, Márcio Cândido.

Às 9h40, o segundo painel será realizado com o tema “Impactos na Cafeicultura”. O painel terá a participação do CEO da Robusta Coffee, Thiago Orletti, Presidente do Presidente do Sindicato dos Corretores de Café do ES, Marcus Magalhães e do produtor rural e empresário, Eduardo Bortolini.

O terceiro painel será realizado com o tema “Impactos na Fruticultura”. O painel terá a presença da produtora rural, Fernanda Permanhani, do CEO da UGPB, Rodrigo Martins e do Secretário de Agricultura de Linhares, Franco Fiorot.

Realizado em conjunto pela Apex Partners e a Rede Vitória, o projeto Folha Business começou em 2020 e, desde então, seis edições foram realizadas, contando com a presença de referências nacionais na política e no mercado.

Entre as lideranças que já marcaram presença nos eventos estão o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos;  o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto; o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o fundador da Localiza, Salim Mattar.

O público do Encontro é formado pelos principais empresários e lideranças políticas do Espírito Santo. A expectativa é que 450 pessoas participem da próxima edição, que vai acontecer no dia 30 de março.

Agrobusiness

Compartilhar:

Deixar um Comentário